Unidade Fantasma de Alvito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agradecimento

2 participantes

Ir para baixo

Agradecimento Empty Agradecimento

Mensagem  Diabólico Qui Dez 23, 2010 2:30 pm

Bem meus amigos cabeme aqui dizer que estou muito contente pois tomei iniciativa em conjunto com o manhoso em se iniciarmos neste belo desporto que ainda nao e reconhecido, mas ade ser em breve e o resultado esta a vista conseguimos juntar um grupo de amigos no qual demos o nome de unidade fantasma e fico contente por min e por todos voçes porque fazemos todos parte desta bela equipa que acima de tudo demostra uniao, espirito de equipa, camaradagem nos jogos que ja jogamos juntos e é assim que temos de continuar como nao tenho muito geito para discursos nao me alongo mais, quero desde ja mostrar o meu contentamento por todos voces pois sem voçes isto nao era posivel o meu muito obrigado a todos um grande abraço e um feliz natal e um bom ano novo para todos voces e os vossos familiares e em especial para a unidade fantasma . E quero agradecer ao slayer em especial por ter criado o nosso forum . arma arma santa

Diabólico

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 37
Localização : Vila Nova da Baronia

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento Empty Re: Agradecimento

Mensagem  Slayer Sex Dez 24, 2010 5:54 am

Não tens que agradecer , fiz o meu melhor e sobretudo fi-lo para ajudar a equipa Very Happy portanto se alguma coisa não estiver do vosso agrado é só dizerem que eu altero ...

UFA SEMPRE arma
Slayer
Slayer
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 30
Localização : Vila Nova da Baronia

https://unidadefantasma.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos