Unidade Fantasma de Alvito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vamos pensando em maracar um novo jogo pessoal

3 participantes

Ir para baixo

vamos pensando em maracar um novo jogo pessoal Empty vamos pensando em maracar um novo jogo pessoal

Mensagem  Diabólico Dom Dez 26, 2010 11:19 am

Bem pessoal temos que começar a pensar em marcar um novo jogo para janeiro eu vou tratar de ver o novo terreno e falar com o dono , quero ver se conssigo fazer o proximo jogo no novo terreno que nao e muito distante do outro mas e diferente mas quero ter principalmente a nossa malta toda neste jogo por isso vou ter todo o cuidado em marcar a data do jogo consoante a desponibilidade de quem trabalha vao dando ideias para o jogo abraços portugal

Diabólico

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 37
Localização : Vila Nova da Baronia

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pensando em maracar um novo jogo pessoal Empty Re: vamos pensando em maracar um novo jogo pessoal

Mensagem  Slayer Dom Dez 26, 2010 12:30 pm

concordo plenamente com a marcação de um novo jogo, até porque já tenho saudades de dar umas bagadas arma , por mim tanto faz ser a um Sábado ou Domingo ...

- Outra coisa Diabólico, queria-te pedir para quando mandasses fazer uma daquelas "placas" com o nome me avisasses porque eu tambem quero uma para mim Very Happy
Slayer
Slayer
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 30
Localização : Vila Nova da Baronia

https://unidadefantasma.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pensando em maracar um novo jogo pessoal Empty Re: vamos pensando em maracar um novo jogo pessoal

Mensagem  Diabólico Dom Dez 26, 2010 12:44 pm

Ok eu agora so mando fazer quando o nosso simbolo tiver melhorado porque precisa de um melhoramento para poder passar para o bordado qd eu tratar disso digote pk tb falata para o flecha tu e o snake eu depois digo algo.

Diabólico

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 37
Localização : Vila Nova da Baronia

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pensando em maracar um novo jogo pessoal Empty Re: vamos pensando em maracar um novo jogo pessoal

Mensagem  Slayer Dom Dez 26, 2010 12:56 pm

Ok! Combinado então arma terrível
Slayer
Slayer
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 30
Localização : Vila Nova da Baronia

https://unidadefantasma.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pensando em maracar um novo jogo pessoal Empty vamos pensando em maracar um novo jogo pessoal

Mensagem  snake@ Qui Dez 30, 2010 5:31 am

kando kizerem marcar o jogo se kizerem k seja aki na bolota tao ah vontade !!!kando kusta a faxa com o o meu nome!!! arma
snake@
snake@

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 41
Localização : Evora

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pensando em maracar um novo jogo pessoal Empty Re: vamos pensando em maracar um novo jogo pessoal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos